WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Intercâmbio Global com aventura em SAFÁRIS | Imigrantes Brasil

Intercâmbio Global com aventura em SAFÁRIS

A Intercâmbio Global, empresa especializada em Educação Internacional, traz uma oportunidade inédita para os estudantes de Veterinária e Zootecnia um programa especialmente elaborado em parceria com a The Bundu Safari Company: Práticas Veterinárias no Sul da África. O curso, que será realizado em julho de 2009, é dividido em duas etapas. A primeira, numa base de treinamento do Parque Kruger e a segunda consiste em safáris no próprio parque.

Com uma área equivalente à Bélgica, o Parque Kruger abriga cerca de 150 espécies de mamíferos, 507 espécies de pássaros e uma grande variedade de insetos, répteis e anfíbios. Entre as atividades propostas nos primeiros seis dias estão palestras sobre a captura de animais e a indústria da vida selvagem; passeios de carro por uma reserva particular; treino de alvo com um disparador de dardos; e passeios culturais.

O pacote inclui transporte em veículos 4X4 abertos durante os safáris; micro-ônibus de luxo com ar-condicionado; acompanhamento de guias locais, motoristas e rangers durante toda a programação.

Com acomodações em barracas duplas e permanentes do acampamento Bundu Safari, no Kruger Park, e chalés do Private Safari Lodge, o valor do pacote pode ser parcelado em até 36 vezes.
http://www.bj.inf.br

0 comentários: