WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Vote para presidente dos E.U.A. | Imigrantes Brasil

Vote para presidente dos E.U.A.

Olá amigos por favor entrem no blog Imigrantes Brasil e vote para presidente dos Estados Unidos da América. É muito importante analisar quem será o melhor presidente para o Brasil e para mundo. Abaixo algumas das propostas de cada candidato.

Barack Obama: Foi um crítico da Guerra do Iraque desde o início do conflito. Ele promete retirar os soldados do país aos poucos, em uma média de duas brigadas por mês. Pretende estabelecer uma convenção constitucional no Iraque para alcançar um acordo de reconciliação. Também defende um pacto de segurança com os países vizinhos do Iraque.
-Eliminar impostos sobre ganhos de capital advindos de investimentos em pequenas empresas.
-Disponibilizar imediatamente US$ 25 bilhões para a construção e reforma de pontes, estradas, escolas e outras obras de infra-estrutura.

John McCain: Quer um maior compromisso militar para que se alcance sucesso a médio prazo no Iraque. Diz que não há forças americanas suficientes para esvaziar os bastiões insurgentes, garantir a segurança, reconstruir as instituições locais, combater a violência sectária em Bagdá, desmantelar a rede terrorista Al Qaeda, treinar o Exército iraquiano e integrar as equipes americanas às unidades de polícia iraquianas.
-Suspender as regras que exigem o início das retiradas dos fundos seis meses depois de o beneficiário completar 70 anos.
-Reduzir de 15% para 7,5%, durante dois anos, o teto da alíquota para ganhos de capital de longo prazo.
-Isentar de impostos durante dois anos os benefícios para desempregados.

0 comentários: