WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Chávez afirma que apenas Obama pode deter o "genocídio" na Faixa de Gaza | Imigrantes Brasil

Chávez afirma que apenas Obama pode deter o "genocídio" na Faixa de Gaza

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, disse hoje que espera que o presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, encerre o "genocídio" que, por "ordem do império", Israel executa na Faixa de Gaza.

— Mister Obama o senhor tem uma prova, esperemos, pois se alguém pode interromper este massacre é o presidente dos EUA, pois é o presidente dos EUA (George W. Bush) que o ordenou. Tomara que Obama honre a esperança que sua eleição criou em algumas partes — declarou Chávez.

Durante um ato oficial, Chávez anunciou que amanhã seguirá em direção ao Egito com um avião venezuelano com ajuda humanitária para a população de Gaza. O líder venezuelano, que ordenou na última terça a expulsão do embaixador israelense, Shlomo Cohen, reiterou que tomou esta decisão por "dignidade" e como demonstração de que "pode ser feito algo" contra o "genocídio" em Gaza. Continue lendo>>>zerohora.clicrbs.com.br

1 comentários:

valterpoeta.com disse...

Olá amigo, tudo bem?

Eu fiz alguns Selos para os Blogs amigos e parceiros, estão no link abaixo, esteja a vontade para aceitar ou não, mas não deixe de dar uma olhada, bjs e boa semana.

http://valterpoeta.blogspot.com/2009/01/meus-presentes-para-seu-blog.html