WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Companhia CVC e Air Europa se unem em promoção de bilhetes para Europa | Imigrantes Brasil

Companhia CVC e Air Europa se unem em promoção de bilhetes para Europa

A CVC Turismo e a companhia espanhola Air Europa realizaram megapromoção conjunta com preços especiais de bilhetes aéreos na formatação de pacotes para a Europa, incluindo embarques em plena alta temporada, como Natal, reveillon e carnaval. A megapromoção se deu de 18 a 24.09 e se poderá se repetir em outras oportunidades.

A nova campanha de vendas contempla destinos servidos pela malha aérea da Air Europa, que volta a operar no Brasil a partir de 17 de dezembro deste ano, com três voos semanais entre Salvador e Madri, com saídas às terças-feiras, quintas e sábados.

Com saídas de Salvador, a nova megapromoção concede trecho aéreo totalmente grátis (até a capital baiana) para passageiros de São Paulo e Rio de Janeiro, e ligará o Nordeste do Brasil às principais cidades europeias, entre elas Madri, Barcelona, Lisboa, Londres, Paris, Roma, com conexões para mais de 22 localidades da Europa.

Além dos preços especiais e da variedade de destinos ofertados, o passageiro paga somente R$ 1 de entrada e parcela o pacote em até oito vezes sem juros. Os preços promocionais são válidos para viagens realizadas a partir de 17 de dezembro e retorno programado ao Brasil até 30 de março de 2010, ou seja, válidos para toda a alta temporada.

O tarifário da promoção ficou a disposição em todo o território nacional e também divulgado em campanha publicitária nas principais emissoras de todo o Nordeste do País. “Essa é uma ação de extrema importância para aquecermos as vendas no mercado do Nordeste.

0 comentários: