WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Empresa Aérea Azul terá rota de viagem sem escalas de Campinas para Natal | Imigrantes Brasil

Empresa Aérea Azul terá rota de viagem sem escalas de Campinas para Natal

A empresa aérea Azul vai atender a rota entre Campinas e Natal. A rota de voo será atendida por dois voos diários entre as duas cidades e começa dia 1 de dezembro. Diariamente, um voo partirá de Campinas às 10h e o outro sairá de Natal às 12h50.

As passagens aéreas já estão sendo vendidas e a tarifa especial de lançamento varia a partir de R$ 199 por trecho, para viagens de ida e volta, para compras com 30 dias de antecedência e permanência mínima de 3 dias. Informações e reservas pelo site da Azul, através da central de atendimento 3003 2985 (3003 AZUL) ou nas principais agências de viagem.

Nova do mercado aéreo brasileiro, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras representa jovialidade somente por sua criação, pois a qualidade dos serviços é de uma empresa veterana. É este o diferencial da Empresa Azul, o trabalho de profissionais experientes do ramo, e a capacidade de projetar sonhos, torná-los realidade, aprimorar e investir no que há de melhor. Sintetizando, é a coragem e visão de uma jovem de espírito, amparados pela sabedoria e experiência dos veteranos. E a Rapi10 Agência de Turismo está junto nesse espírito inovador, ofertando os serviços e preços baixos da Azul, junto aos seus.

Turismo-Brasileiros estão viajando mais dentro do Brasil
Companhia CVC e Air Europa se unem em promoção de bilhetes para Europa

1 comentários:

Unknown disse...

OLa,coloquei um mimo pra vc, acesse o site http://www.mulhercriativa.com.br/mimoselo/campanha-da-amizade

abraços