WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Americano defende pena de morte aos imigrantes sem documentos | Imigrantes Brasil

Americano defende pena de morte aos imigrantes sem documentos

O americano Loren Nichols e candidato a vereador pela cidade de Kennewick, em Washington está em evidência nas últimas semanas por defender uma lei no mínimo muito polêmica.

Loren Nichols defende com veemência que a imigração ilegal é um crime cabível de pena de morte. Se sua intenção era chocar o mundo e ganhar notoriedade ele conseguiu pois tem sido entrevistado constantemente e tem ganhado muito espaço na mídia americana.

Ele não somente é favorável a pena de morte para os imigrantes indocumentados como também defende categoricamente que os imigrantes que atravessarem a fronteira sejam baleados.

Segundo Loren entrar ilegalmente nos Estados Unidos seria como um estupro ao país e quem violar a lei deverá pagar com a própria vida. Ele afirma que lutará para que o Governo Federal tome providências, caso contrário seguirá pressionando para que os legisladores de sua região tomem as providências para quem invadir nossa cidade sem permissão.

Loren também defende que todos devam falar inglês e quem for pego falando outro idioma deve ser punido. “Defendo a proibição do uso do espanhol até mesmo nos cartazes e lojas e em comunicados do governo e hospitais”, fala acrescentando que “não é racista”.

Para explicar sua posição ele fala que esta é uma questão que não lida com a raça e sim com a violação das leis no país. “Tenho certeza que não estou sozinho nesta minha opinião”, continua. Ele concluiu seu raciocínio afirmando que expulsar e penalizar os imigrantes indocumentados da cidade é prioridade e está em primeiro plano. “Eu quero todos os estrangeiros fora daqui”, conclui.

Deixe sua opinião sobre a questão da imigração ilegal!

3 comentários:

baboseiras disse...

No minimo ele deveria estar morto pois deveria falar a língua dos índios Navajos como Tex haushausausu........pois esses são os verdadeiros americanos.

Vanessa disse...

Acho que ele se esqueceu que a economia do "maravilhoso e intocável" país dele está indo de mal a pior e tomara que continue assim até este povo de merda entender que eles não são os melhores do que como eles dizem "resto do mundo". Prontofalei

felipe tilico disse...

Assim eles cairão ainda mais rapido. Imagine só um pais que vive da mão de obra dos imigrantes ilegais. Sem esta mão de obra o USA iria parar de vez. Ainda chegará a hora em que os americanos terão que migrar para o Brasil clandestinamente. ai a gente vai receber bem o tal Loren Nichols que vai comer o pão que o diabo amassou!