WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Imigrante ilegal tio de Obama é preso por dirigir embriagado | Imigrantes Brasil

Imigrante ilegal tio de Obama é preso por dirigir embriagado

A Imprensa de Massachusetts, nos Estados Unidos, revelou que um imigrante ilegal, foi detido por dirigir embriagado e constatado que o mesmo é o tio "desaparecido" de Barack Obama.

Segundo a biografia do presidente norte-americano, Onyango Obama, de 67 anos, vivia com a família no Quénia e, em 1970, emigrou para os Estados Unidos. O tio "Omar", como era tratado por Barack, nunca regressou a casa nem mesmo contactou com a família.

Quarta-feira passada, Onyango foi preso por dirigir embriagado, depois de quase colidir com uma viatura policial, em Framingham, no estado de Massachusetts. Segundo o relatório do Tribunal Distrital, o queniano tinha 0,14 mg de álcool por 100 ml de sangue, ultrapassando o limite permitido no estado, de 0,08 mg por 100 ml.

Após a detenção, foi descoberto que o condutor era um imigrante ilegal e que tinha pendente um antigo mandado de captura, por não ter regressado ao Quénia. Apesar de garantir a sua inocência no incidente, o suspeito foi preso pelas autoridades de imigração norte-americanas.

Depois de ser detido, Onyango terá agarrado o celular e ameaçado ligar para a Casa Branca, segundo revelou a polícia.

Ainda não houve qualquer comentário por parte da Casa Branca e do próprio presidente democrata.

0 comentários: