WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Homem peruano corta as nádegas de nove mulheres americanas | Imigrantes Brasil

Homem peruano corta as nádegas de nove mulheres americanas

A polícia americana está investigando e procurando um criminoso supostamente de nacionalidade peruana por atacar mulheres de forma nada convencional.

Esta pessoa que ainda não foi identificado é acusado de atacar mulheres e de posse de um canivete ter cortado as nádegas de pelo menos nove vítimas. Os ataques vem acontecendo desde Fevereiro em Fairfax, no estado da Virgínia, informou a Polícia local.

A polícia está a procura de um homem de 40 anos e identificado como Johnny D. Guillén Pimentel, que está desaparecido e pode ser o autor dos ataques contra jovens que passeavam pelos shoppings da cidade.

Segundo a polícia do condado de Fairfax em seu site, onde exibe uma foto do suspeito, os detetives obtiveram autorização para prendê-lo no último dia 7 de Setembro, mas temem que Pimentel possa ter se mudado para outra região ou mesmo mudado de estado.

De acordo com a imprensa do Peru, o homem conhecido como "corta-nádegas" tem nacionalidade peruana e sofreria de parafilia, um padrão de comportamento no qual, em geral, a fonte predominante de prazer está em alguma outra atividade.

0 comentários: