WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Imigrantes participantes de reality na Holanda serão deportados do país | Imigrantes Brasil

Imigrantes participantes de reality na Holanda serão deportados do país

O canal de TV VPRO da Holanda estreou um reality  protagonizado  por cinco  jovens   estrangeiros que se encontram ilegalmente  no país e pedem  asilo político. Porém tiveram o visto de entrada negado pela embaixada e devem deixar o país imediatamente.

Os cinco têm entre 15 e 22 anos e viveram pelo menos oito em solo holandês. Apesar de ter um caráter crítico, já que o programa revela a lentidão da política de imigração, disposta a expulsar jovens e famílias que já vivem há muito tempo no país, o concurso não deve perder o humor.

O título do programa, chamado originalmente de "Weg van Nederland" pode ser traduzido de duas formas: ou "Loucos por Holanda", já que a maioria cresceu no país, ou "Fora da Holanda".

Eles brigam por um prêmio de € 4 mil. Quem mostrar mais conhecimento sobre a Holanda ganha. O objetivo é tornar a volta para casa menos sofrida, segundo O Globo.

Um dos participantes estuda engenharia e espera ser deportado para Camarões. Outro está no fim da licenciatura de línguas e voltará para a Chechênia. O nome do programa pode ser traduzido de duas formas: "Loucos pela Holanda" ou "Fora da Holanda".

0 comentários: