WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Miss Bolivia Olívia Pinheiro é filha de pai brasileiro | Imigrantes Brasil

Miss Bolivia Olívia Pinheiro é filha de pai brasileiro

O Brasil pode se orgulhar de ter belas mulheres para torcer no concurso Miss Universo. Além da estonteante beleza da Miss Brasil Priscila Machado podemos também apreciar a beleza da Miss Bolívia e sentir um gostinho de brasilidade.

É que a Miss Bolívia Olívia Pinheiro de 27 anos e 177 m e  que também  trabalha como modelo a algum tempo  é filha de mãe boliviana e pai brasileiro. Ela revela que seu pai é paulista, porém ela  nasceu na Bolívia más não esconde seu amor pelo Brasil. 

“Meu pai é brasileiro, paulista, e mora há 30 anos na Bolívia, por uma história de amor, mas se casou com a minha mãe aqui no Brasil”, conta a miss. De acordo com Olívia, desde pequena ela vem passar férias em Franca, interior de São Paulo, onde tem família. E, como seu pai não aprendeu espanhol, ela teve que aprender o português que fala  fluentemente sem sotaque.

“Quando fiquei sabendo que o Miss Universo ia ser no Brasil fiquei muito feliz. Pois para mim é algo dividido, o Brasil sempre foi minha segunda casa”, diz ela, que se formou em psicologia em 2008 e já trabalhou no Unicef.

O Concurso Miss Universo edição 2011  pela primeira vez acontecerá no Brasil e terá representantes de 89 países na passarela do Credicard Hall, em São Paulo, no dia 12 de Setembro.

2 comentários:

Ambiente de Leitura CR disse...

Olívia da Bolívia. Taí um nome adequada pra quem nasceu no lugar certo.

Dri, a sereia disse...

Ela tem um corpo e uma simpatia de arrasar, e realmente fala português fluentemente, como vi em reportagem. Parabéns à Bolívia pela bela Miss.