WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Tribunal absolve homem sonâmbulo por abusar de menina | Imigrantes Brasil

Tribunal absolve homem sonâmbulo por abusar de menina

Um tribunal belga concedeu absolvição a um homem acusado de acariciar sexualmente uma menina de 9 anos por acreditar em sua versão que o ato foi concebido  no momento em que ele se encontrava dormindo.

Jornais belgas relataram que o tribunal de Mons, 65 km a sudoeste de Bruxelas, confirmou a absolvição do homem, identificado apenas como Tommy, porque o incidente ocorreu em um momento de sonambulismo.

O advogado de Tommy, Michel Bouchat, citou que o tribunal aceitou a verdade dos fatos e  "que seu cliente agiu sem vontade própria e não tinha consciência do que estava fazendo naquele momento."

O advogado afirmou acreditar que esta é  a primeira vez que tal defesa tivesse sido aceito na Bélgica. No entanto, casos como este  tem sido bem sucedida em outros países, incluindo os EUA, onde um homem em Illinois com um histórico de sonambulismo foi absolvido no ano passado de agressão sexual.

No meu ponto de vista esta decisão do tribunal belga está cheirando conivência com as atitudes deste cidadão.  Como não devemos julgar sem conhecer exatamente a veracidade dos fatos deixo que meus leitores deixem suas opiniões.

0 comentários: