WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Adolecente queimada por amigos está em coma em estado grave | Imigrantes Brasil

Adolecente queimada por amigos está em coma em estado grave

Uma menina adolescente encontra-se em coma depois de ter todo corpo encharcado com gasolina e queimada de forma desumana  em Joanesburgo, África do Sul.

Kirsty Theologo, 18, foi atraida para um local fora da cidade e foi incendiada por supostos "amigos". Ela  sofreu queimaduras de 75 por cento no corpo, lesões graves no pulmão e na garganta. São constante estes acontecimentos contra jovens e mulheres.

Uma outra garota e amiga ainda ajudou a apagar as chamas atirando areia contra a vítima e acabou por se queimar também. A garota que ajudou Kirsty para que a tragédia não fosse ainda maior informou que os meninos queriam mesmo lhe matar.

O grupo que planejaram o ato era composto de cinco meninos e três meninas e uma das garotas relatou que enquanto estavam queimando Kirsty, os meninos ainda cortaram a mão dela e seguram sobre uma bíblia.

As moças, bem como dois homens de 19 e 21 anos que se entregaram à polícia no domingo estão em prisão preventiva aguando julgamento.


2 comentários:

Anônimo disse...

?Humanos...

Marcos disse...

Notícia confusa. De acordo com o http://www.timeslive.co.za, quem está em coma não é Kirsty Theologo, mas sua amiga. Infelizmente Kirsty morreu dia 27/11 no Chris Hani Baragwanath Hospital em Soweto. Trágico.