WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Adolescente acusado de mutilar e torturar gatos é preso | Imigrantes Brasil

Adolescente acusado de mutilar e torturar gatos é preso

Por semanas seguidas o bairro de Harvey em New Orleans, foi aterrorizado com inúmeros relatos de gatos desaparecidos, enquanto alguns animais apareceram com ferimentos graves.

Na última quinta-feira, autoridades anunciaram a prisão de Daniel Wright, Jr. 18 anos, a quem acusam de torturar e mutilar os animais. Autoridades descrevem como ataques brutais contra vários gatos no bairro até então  calmo para se viver.

Os detetives confirmaram que havia um número de dez casos notificados e nestes incidentes os animais haviam sido mutiladas ou incendiados.

O detitive Normand disse que Daniel Wright finalmente confessou os ataques contra os animais.Ele detalhou que ele cortou as orelhas dos gatos com estiletes e embebido os animais com fluido de isqueiro e ateado fogo.

A notícia da detenção de Wright não veio como uma surpresa a um de seus vizinhos, que recordou vários entreveros com o adolescente. "Você não pode dizer nada a ele. Ele revida", disse o vizinho Robert Buisson. "Você nunca sabe o que mais ele fará. A polícia está sempre em sua casa."

Em um ponto  as autoridades concordaram, Wright  está em liberdade condicional sob a acusação de roubo, e os crimes de ataques contra os animais, disse Normand, são preocupantes. "Daniel teve um passado conturbado. Ele tem um registro criminal extenso", disse ele. "Esse jovem tem problemas, sérios problemas."

Wright deverá ser internado em um abrigo para tratamentos psicológicos para que se possa identificar sua personalidade. "É realmente importante que nós possamos identificar alguns desses comportamentos quando ele ainda é jovem", disse Robin Beaulieu, um porta-voz do abrigo. "Existe uma relação comprovada entre o abuso contra animais, violência doméstica, crimes violentos, crimes sexuais entre outros."

Wright está sofrendo dez acusações de crueldade agravada contra os animais e está sendo mantido sob fiança de $100.000 para cada acusação.

Autoridades disseram que um gato teve que ser sacrificado devido à grave lesão, enquanto vários outros estão sendo tratados.


7 comentários:

Xaropinho disse...

Tratamento pra este psicopata, ele merece pena de morte pelo que fez.
se a justiça não o condena as pessoas deviam o fazer, se com o meu gato isso garanto que pelo menos as duas pernas dele eu quebrava.

Jaqueeeline disse...

Tinham que fazer com ele o mesmo que ele fez com os bichinhos! Só assim ele saberia oque ele fez!!

Consilium disse...

Acham mesmo que puní-lo da mesma maneira que ele maltratou os gatos seria a solução? Que linha de pensamento ridícula. Não se pune um crime com outro.

bruno disse...

Deixa um cara desse pra galera pega ele e fazer bem pior do ele fez, se eu pego um oivete idiota desses quebrava os joelhoes e cotovelos, só pra ver se ele ia gosta...

babaca e ainda as pessoas querem tratar uma criatura dessa pau nele porra...

Giovani Arruda disse...

Não, Consillium, não vai resolver, é só mesmo pra ele sentir a dor que os animais sentiram. Por que ele merece. Alguém que maltrata um animal é capaz de fazer a mesma coisa com uma pessoa. Esse cretino miserável tinha que levar uma surra de criar bicho!

Anônimo disse...

Puta que pariu, o cara mutila animais e a justiça? APOSTO QUE SE FOSSE UMA PORRA DE UMA MULHER ELE TERIA SIDO CONDENADO.

HUMANIDADE DO CARALHO

Anônimo disse...

Puta merda, aposto que se fosse uma mulher ou uma criança ele já teria sido morto a tempos. Agora já que são animais é só uma multinha, né, nada de mais...Afinal, os animais nem são importantes...Espero que a humanidade acabe.