WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Homem desconfiado tortura namorada por senha do Facebook | Imigrantes Brasil

Homem desconfiado tortura namorada por senha do Facebook

Uma adolescente foi brutalmente torturada por seu namorado ciumento para que ela revelasse sua senha no Facebook.

O caso aconteceu em South Wales, na Inglaterra e o namorado Jason Fleming, 37, deu início com a violência colocando a garota Jéssica Herbert de 18 anos em baixo de um chuveiro gelado e a segurando até que ela revelasse o login e as senhas da rede social.

Em uma outra ocasião Fleming obrigou Jéssica a sentar debaixo do chuveiro enquanto a torturava perfurando sua orelha com um lápis até sangrar.

No dia seguinte ao ataque com o lápis e o banho frio, ele voltou a agredir a namorada até que ela perdesse a consciência. 

Desta vez o bandido e torturador de mulheres usou de uma tática mais assustadora. Ele amarrou suas mãos e colocou um saco preto em sua cabeça até que ela ficasse sem ar. Depois de todo este sufoco e tortura Jéssica desmaiou e não se lembra mais nada do acontecido.

O caso foi parar no tribunal e Fleming revelou querer a senha privada de sua namorada porque desconfiava que ela vinha lhe traindo com outros homens no Facebook.

Fleming admitiu as torturas físicas contra a namorada e ouviu o juiz Keith Thomas dizer a ele: "Você usou os piores meios de tortura possíveis contra uma pessoa. Você agiu como se ela fosse sua propriedade."

O juiz deu a Fleming uma pena 16 meses em regime fechado e uma ordem de não voltar a se aproximar de Jéssica por 5 anos.

2 comentários:

Rodrigo disse...

essas porras usam internet para fazer merda,não é de espantar isso.
eita povinho sem noção!

Links Na boca do Sapo disse...

Olá! Temos o prazer convida-lo, a conhecer o novo Agregador de Links da web http://nabocadosapo.com.
Venha nos dar o prazer de ter sua presença.
Não deixe de visitar a seção “Parceiros” - http://nabocadosapo.com/parceria e aumente suas visitas. Confira as vantagens.
Na Boca do Sapo – Mais visitas para a sua página
Desde já agradecemos por sua atenção!