WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Menina estava sendo filmada por câmera escondida em banheiro da Starbucks | Imigrantes Brasil

Menina estava sendo filmada por câmera escondida em banheiro da Starbucks

Um homem EUA está processando a Starbucks Coffee, uma das maiores cafeterias do mundo, após sua filha de 5 anos de idade, supostamente ter encontrado uma câmera de vídeo apontada para o vaso sanitário de um banheiro que a menina usava.

William Yockey, da Virgínia, está pedindo US $ 1 milhão em uma ação civil por quatro acusações, incluindo violação de privacidade da garota.


Yockey e sua filha entrou em um Starbucks no centro de Washington para usar o banheiro durante uma viagem de turismo no mês de Abril.

Após usar o banheiro unisex, a menina descobriu que estava sendo filmada por uma câmera de vídeo digital escondido no tubo de drenagem em forma de U debaixo da pia. A câmera se voltava em direção ao vaso sanitário e estava em estado de gravação.

A menina ficou muito irritada disse o pai transtornado, que em contato com o gerente de imediato chamou a polícia.

Não é a primeira vez que acontece algo neste gênero em banheiros da rede Starbucks. Somente este ano é a terceira vez que ocorre fatos como este.

Um homem foi preso em maio por colocar uma câmera em uma das lojas Starbucks na Califórnia onde gravou pelo menos 40 mulheres. Um homem foi preso em Junho por colocar uma câmera em outra loja da rede Florida.

O porta-voz da  rede Starbucks Alan Hilowitz comentou: "Nós temos obrigação de proporcionar um ambiente seguro para os nossos clientes e a nossos funcionários."

Incidentes, como este da "câmera alojadas nos banheiros são extremamente rara, dado que a empresa tem 17 mil lojas nos Estados Unidos", disse ele.

0 comentários: