WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Mulheres atacavam homens e roubavam o sêmen para usar em rituais | Imigrantes Brasil

Mulheres atacavam homens e roubavam o sêmen para usar em rituais

As irmãs Sophie, de 26 anos, Netsai Nhokwara de 24 e Rosemary Chakwizira de 28 anos, revendiam o sêmen para curandeiros na África do Sul. As três jovens foram detidas depois da polícia encontrar 33 preservativos com sêmen dentro de um carro em Lower Gweru no último dia 9 de Outubro.

Em dois anos as mulheres atacaram, pelo menos, 17 homens e entre as vítimas estão dois soldados que foram atacados nos dias 22 de Agosto e 14 de Setembro, respectivamente.
Um dos militares disse que foi levado para uma estrada fora da cidade e uma das irmãs apontou-lhe uma arma e ameaçou disparar caso ele recusasse ter relações sexuais com elas.

O outro policial afirmou que foi forçado a entrar num carro sendo obrigado a tomar uma substância desconhecida e a manter relações com as jovens. No ataque também participou outra uma mulher ainda não identificada.

De acordo com a CNN, um professor de sociologia da Universidade do Zimbábue afirmou que, em algumas camadas da sociedade, o esperma pode ser usado em rituais que teoricamente trariam a regeneração da vida, já que o sêmen representa, biologicamente, a fonte da vida.

A polícia ainda espera que outros homens denunciem ataques realizados por elas.

0 comentários: