WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Patrícia Frois é morta em violência domésica nos EUA | Imigrantes Brasil

Patrícia Frois é morta em violência domésica nos EUA

A policia prendeu na segunda-feira Marcello Almeida (41 anos), imigrante brasileiro residente em Marshfield, MA, suspeito de ter matado a facadas Patrícia Fernanda Teixeira Frois (24 anos), também brasileira. Depois de uma intensa caçada que incluiu cães e um helicóptero, a polícia finalmente localizou Marcello escondido num quintal. 

O brasileiro estava ferido e foi levado para um hospital, sendo transferido em seguida para uma unidade de custódia da polícia, onde deverá ser formalmente acusado pela morte de Patrícia.Segundo a investigação, Marcello estava ilegalmente no país e vivia há cinco anos com Patrícia no complexo de apartamentos The Village. De acordo com uma prima de Patrícia, o casal tem um filho de cinco anos no Brasil.

Patrícia é a 22ª vítima de violência doméstica em Massachusetts só este ano, e a segunda morte entre a comunidade brasileira esta semana. Ele é um mau caráter, disse Cláudia da Silveira, prima da vítima. Ele costumava bater nela.  


Amigos e parentes disseram ainda que Patrícia veio para os EUA há quatro anos, e é de uma cidade pequena de Minas Gerais, onde vivem a mãe e o filho pequeno.



0 comentários: