WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Mulher mantém relações incestuosas consentidas com seu pai | Imigrantes Brasil

Mulher mantém relações incestuosas consentidas com seu pai

Quando já imaginamos ver tudo eis que surgem alguns casos bizarros  que nos deixam totalmente enojados. São seres miseráveis e desprovidos de sentimentos que não me habilito de chamar de seres humanos que proporcionam a sociedade alguns casos sinistros e macabros.

Uma jovem mulher de apenas 24 anos manteve relações sexuais com seu pai. E conforme investigações da polícia as intimidade incestuosas entre pai e filha  foram inteiramente consentidas.

Acredita-se que oficialmente este seja o primeiro processo de sexo consensual entre pai e filha acontecido em Singapura.

De acordo com relatórios anteriores, pai e filha estavam sempre por perto. Quando a menina se tornou adolescente ela participava rotineiramente de encontros de seu pai com seus amigos em cafés e restaurantes  onde ela acompanhava nas bebidas.

A relação tornou-se íntima em 2006, quando eles começaram a trocar abraços e beijos. Ela então já estava com 18 anos.

Ao longo do tempo, eles evoluíram a se tocar e acariciar um ao outro em partes íntimas quando eles estavam sozinhos no flat da família.

No dia do incidente, eles tiveram uma discussão, enquanto ele estava deitado na cama no quarto principal e ela estava checando seus e-mails no seu laptop na beira da cama.

Ela se desculpou com ele que lhe pediu um abraço. As coisas progrediram e, eventualmente, tiveram relações sexuais naquela noite.

The Straits Times informou que o tribunal ouviu a moça dizer que lamentava suas ações demonstrando-se arrependida e temia uma gravidez indesejada.

O assunto veio à tona quando o casal teve uma segunda briga. Ela então chamou um amigo e pediu que ele chamasse a polícia. Quando eles chegaram, ela lhes disse que seu pai havia lhe molestado e ele foi preso.

A moça se mudou do apartamento da família e sua mãe entrou com pedido de divórcio de seu pai.

Haverá outra audiência em um mês, quando um juiz vai decidir se dará liberdade condicional ao homem ou dará uma pena de prisão.

1 comentários:

Unknown disse...

Isso é a coisa mais absurda que pode acontecer , não vou dizer que só ele é culpado pois todos dois tem culpa,a pior coisa é um estupro , ainda mais vindo do seu próprio pai.. Inaceitável.