WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Alunas oferecem encontros amorosos no YouTube e são suspensas | Imigrantes Brasil

Alunas oferecem encontros amorosos no YouTube e são suspensas

Cinco alunas da Austrália foram suspensas depois de postar um vídeo  oferecendo encontros amorosos  por dinheiro no YouTube.
 
O clipe de quatro minutos, que mostrava as meninas em seu uniforme escolar, foi visto por cerca de 10.000 vezes antes de ter sido removido do site de compartilhamento de arquivos e substituído com uma mensagem dizendo que retratava "atividades prejudiciais".
.
O vídeo também foi compartilhado em sites de redes sociais como Twitter, Facebook e Tumblr. No vídeo, três das meninas teria oferecido encontro por 80 centavos e, ocasionalmente, riam da situação como se fosse normal.
 
Em um ponto elas disseram, "Nós somos profissionais treinados, por isso fazemos um preço acessível."
Elas afirmavam que estavam oferecendo um serviço público que iria ajudar a prevenir contra ataques indesejados a outras mulheres.

As outras duas meninas foram supostamente envolvidos na filmagem e na produção do vídeo. O Departamento de Educação remeteu o assunto para  Polícia, que visitou a escola.

No entanto, a polícia comunicou que as meninas não eram susceptíveis de enfrentar acusações criminais. Parece que as meninas envolvidas no incidente estavam participando de uma filmagem e desconhecem os perigos e as repercussões a ação teria", disse o comunicado.
 
A Polícia no ano passado realizou seis palestras de educação sobre a segurança online em Mitcham Escola Girls, pois estavam preocupados com a segurança na internet aos alunos.
 
A União Europeia deverá criar em breve um centro para combater o crime na internet. Um porta-voz do Departamento de Educação disse que a escola havia informado aos pais das meninas. A  Escola possui  uma política de segurança rigorosa na internet.

Mais uma vez reforçamos aos pais e alunos a  lembrá-los da importância de saber  usar a internet de maneira segura.

1 comentários:

Cecilia sfalsin disse...

Brincadeiras inconseqüentes, este é um dos perigos da internet, o sucesso desconhecido, que aos poucos se revelam sem pensar no que poderiam estar fazendo.Talvez uma pequena filmagem, pode gerar grandes conflitos...

Abraços