WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Estudante de 18 anos é abusada por colega ao sair da escola | Imigrantes Brasil

Estudante de 18 anos é abusada por colega ao sair da escola

Uma jovem, de 18 anos, foi abusada por um colega de escola em Leiria em Portugal. A vítima foi atacada nas imediações do estabelecimento de ensino ao final do dia, arrastada para um local isolado e forçada a repetidos e violentos atos sexuais.

O abusador com um histórico de pequenos crimes , que tem a mesma idade que a jovem, foi detido pela Polícia Judiciária de Leiria, apenas um dia depois, agora responderá por um crime mais grave.

O criminoso compareceu à presença de  um juiz de instrução criminal, que lhe decretou a prisão preventiva. O abusador tinha já um longo historial de violência na escola. Vários alunos tinham sido já alvo de bullying por parte do mesmo.
Na escola, a detenção do abusador causou alívio em alguns dos colegas que eram alvo de agressões físicas e psicológicas por parte do jovem. Após ser vítima de violação a moça denunciou o abusador às autoridades, que de imediato avançaram para a detenção. A jovem foi sujeita a perícias médicas

Cabe aos pais orientar seus filhos por onde andam e com quem andam. Desconfiar de tudo e de todos as vezes pode evitar uma situação constrangedora e que pode causar danos maiores.

0 comentários: