WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Garota é flagrada matando aula e sofre parada cardíaca | Imigrantes Brasil

Garota é flagrada matando aula e sofre parada cardíaca

Este caso apesar de ter acontecido no ano passado não poderia deixar de compartilhar com os leitores pela situação surreal e  inusitada que aconteceu.

O evento incomum ocorreu na Inglaterra. Uma estudante, então com 17 anos, saiu da sala de aula. Ela ficou surpresa e, quando apanhada, entrou em uma situação de  pânico tal que ele sofreu uma parada cardíaca fulminante e quase morreu. 

O que a salvou de sofrer uma doença que poderia ser fatal em outra época, hoje tornou-se um história de vida e uma lição para quem gosta de matar umas aulinhas,porém morre de medo de ser pego.

Tabatha McElligott, que tinha na época 17 anos, tinha  saido fora da sala de aula durante uma uma aula grátis e sem muita representatividade. Ela somente queria comprar algo para comer junto com um amigo, no entanto, eles foram pegos em flagrante.

Como ela é uma exemplar aluna e não tem costume de perder aulas,  ela reagiu da pior maneira. Em pânico, caiu e sofreu uma parada cardíaca fulminante. Ficou claro e evidente que Tabatha sofria de uma doença não previamente detectada.
 
Os professores foram  chamados para a situação de emergência, forneceram os primeiros socorros e chamaram os socorristas que com um desfibrilador fizeram seu coração começar a bater novamente. Em seguida  foi enviada para o hospital..
 
Tabatha, que está agora com 19 anos, sofria de uma doença cardíaca que poderia ser mortal desde que ela era bebê, o que poderia tê-la matado a qualquer momento.  Sua doença diagnosticada era hereditária chamada de "artéria coronária anômala da artéria pulmonar". Após cirurgia de grande porte ela foi curada e agora é capaz de levar uma vida normal. 

Tabatha hoje é socorrista e trabalha com Steves que a salvou. Socorristas  são membros ordinários do público que recebem dois dias de treinamento intensivo para aprender habilidades de primeiros socorros básicos para o uso de um desfibrilador que envia pulsos eletrônicos para estimular o coração durante a parada cardíaca.

"Eu não acho que posso algum dia agradecer a Steve suficiente por salvar a minha vida, mas eu estou esperando para dar algo de volta, unindo e talvez um dia eu vou estar na posição de Steve e salvar a vida de alguém."

"É adorável que Tabatha quer se envolver e colocar algo de novo para a comunidade", disse o emocionado Steve.

"Eu estava trabalhando ao virar da esquina no dia em que Tabatha sofreu uma parada cardíaca. Foi o maior apelo que já tive em meu serviço de sete anos, tem sido ótimo manter contato e desde então por ela se juntar a equipe."
DailyMail.

Steve seu socorrista e Tabatha

0 comentários: