WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Justin Bieber falso assedia garota a se mostrar diante da webcam | Imigrantes Brasil

Justin Bieber falso assedia garota a se mostrar diante da webcam

Um canadense foi preso, acusado de coagir uma menina de 12 anos para realizar atos inapropriados online fingindo ser o popstar Justin Bieber. Residente em Toronto Lee Moir, 34, foi preso após a polícia ter falado como se fosse a menina e marcar um encontro com ele.

A menina de 12 anos de idade e sua família vivem em Nova Jersey, e ela disse acreditar que o homem fosse realmente Justin Bieber e começou um relacionamento com ele através de e-mail.

"Ele começou a fazer exigências para que ela se mostrasse diante das câmeras, que se envolvem em atos de nudez, e outros atos indecorosos também", disse John Laurino assistente da procuradoria.

Certa vez Lee Moir convenceu a menina a praticar os atos para ele ver, "então ele lhe ameaçou dizendo que ia postar o vídeo em sites adultos", disse Constable Victor Kwong da Polícia de Toronto.

Não ficou muito claro como as autoridades souberam do caso da menina. Os policiais trabalhavam com informações do gabinete do Condado de Essex Procuradoria, Serviços de Polícia de Toronto e se envolveram nos contatos do acusado Moir, enquanto eles passavam pela menina de 14 anos de idade, de acordo com a promotoria.

Em 4 de abril, depois de ter pedido um encontro, Moir chegou ao local designado e foi preso. "Essa prisão evidencia o perigo que representa as crianças estarem online. Bem como os melhores esforços das autoridades policiais em todo o mundo para prender esses predadores de crianças que exploram o amplo alcance e anonimato percebida da Internet para tirar proveito das crianças vulneráveis'', disse o Assistente de Procuradoria Deborah Freier, que lidou com o caso.

Autoridades disseram acreditar que Moir tem estado em contato com outras meninas nos Estados Unidos, Canadá, França, Austrália e Filipinas usando contas no Facebook, o vídeo chat site ooVoo. Eles disseram que ele usou os nomes online Lee Oneel, Lee Moir, YodaYoda01 e Justy.Beber1.

Ele enfrenta acusações no Canadá por ter atraído menor de idade e fabricado material imoral e extorsão, segundo a polícia de Toronto.

0 comentários: