WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Homem salta em tanque de ácido para salvar colega de trabalho | Imigrantes Brasil

Homem salta em tanque de ácido para salvar colega de trabalho

Um trabalhador da construção civil pulou em um tanque de ácido para salvar a seu colega de trabalho que caiu de 40 metros de altura através de um telhado. 

Ele desabou  dentro de um tanque de produto de limpeza de metal corrosivo industrial em Clifton, Nova Jersey, de acordo com a NBC de Nova York.
 
Gawker relata que os dois homens estavam executando  um trabalho de substituição do telhado em tubo quando o teto podre  desabou.

O segundo trabalhador, mergulhou atrás dele e com a ajuda de outros trabalhadores, foi capaz de puxar o homem para fora.
 
A vítima foi levado de helicóptero para St. Barnabas Medical Center, onde está sendo tratada por queimaduras químicas graves. De acordo com informações preliminares a condição do homem não é conhecida, mas encontra-se em risco de morte.
 
O homem que pulou atrás dele foi levado para o hospital,  porém estava lúcido e não corre maios riscos.
 
Três outros trabalhadores que ajudaram a puxar os homens para fora também foram transportados para o hospital para ser tratados por queimaduras, de acordo com a Gawker. A construção está sob investigação por falta das licenças necessárias. 

0 comentários: