WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Mãe fornece arma de choque ao filho para conter assédio moral | Imigrantes Brasil

Mãe fornece arma de choque ao filho para conter assédio moral

Uma mãe frustrada no estado de  Indiana, nos EUA,  está lutando contra a expulsão de seu filho gay da escola depois que ela deu a ele  uma arma de choque para levar para a escola para dissuadir outros garotos que vinham lhe perseguindo.
 
Chelisa Grimes,  afirmou que deu o dispositivo de choque a seu filho Darnell "Dynasty" Young, 17, como um último recurso para acabar com meses de perseguição contra seu filho homossexual.
 
"Eu não tive a intenção de  promover a violência,  mas o que uma mãe pode fazer para defender seu filho. Já havia tentado de tudo para protegê-lo,  o que a escola não fez."
 
"Eu sentia como se não  houvesse mais nada para  fazer,  porém tinha que proteger meu filho", disse ela. Em 16 de abril, seis estudantes ameaçaram espancar o jovem no Arsenal Technical High School, em Indianápolis, então o jovem pegou a arma de choque de sua mochila e apontou ao alto para assustá-los. "Ele não usou a arma contra nenhum dos agressores."

A arma de choque somente atinge outra pessoa se estiver muito próximo e tem que ser  pressionado por alguém. O garoto agora enfrenta na justiça o direito de permanecer na escola, já que as autoridades querem sua expulsão. 

"Acho que o dispositivo de auto-proteção é o que está fazendo a notícia, mas o quadro geral é que o meu filho não é o único que não se sente seguro na nossa escola", disse Grimes.
Ela acha que os funcionários da escola deveriam fazer mais para combater o bullying. Young disse que pensou em  tirar a própria vida por causa de valentões que ameaçá-lo pela forma como se veste e sua orientação sexual.

"Eu estava na extremidade no meu extremo. Eu não sabia o que fazer e pensei em suicídio. Eu odeio dizer essa palavra, porque Deus me abençoou com esta vida. Eu amo a vida. Eu amo a minha educação, más este assédio moral ficou tão ruim e me pertubou tanto  que  pensei sobre isso."

0 comentários: