WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Israelense é preso depois de abusar de garotas em todo mundo | Imigrantes Brasil

Israelense é preso depois de abusar de garotas em todo mundo

Um homem foi preso e acusado  de ter abusado de vários jovens em todo o mundo de acordo com relatórios da polícia israelense.

A polícia do norte de Israel  anunciou a prisão de um homem que é suspeito de ter abusado sexualmente de inúmeras mulheres em todo o mundo e até mesmo de sua própria família e de envolvimento em práticas de extorsão também.

A investigação começou depois que uma menina de 9 anos de idade, do norte de Israel, queixou-se à polícia de obter pedidos estranhos através da Internet  em sites de bate-papo para fazer poses sensuais em seu computador de casa, ou seja sua  webcam. 
Após a denúncia, a polícia abriu uma investigação sigilosa que revelou que o suspeito havia caçado todas as suas vítimas através da Internet, principalmente por meio do Skype.

A investigação também descobriu que o homem tinha trazido garotas menores para sua casa, onde ele abusou delas e gravou através das câmeras de vigilância da casa.

Durante a fase inicial da investigação, foi descoberto que existem inúmeras vítimas de abuso  de todo o mundo que estavam sendo extorquidas. O suspeito foi preso no mês passado, depois de a polícia revistar sua casa, onde encontraram computadores que tinham gravações de vídeo dos  abuso cometidos, segundo a polícia. 
Após vários dias de interrogatório, o homem admitiu a numerosas relação de abuso contra as meninas e mulheres. 



1 comentários:

Éder disse...

Desculpe o incomodo ! Mas venho falar de uma coisa que vai ser boas para ambas as partes , o novo Agregador de conteúdos o http://furacaolinks.com/ excelente para pequenos e médios blogs pois todos os posts são aprovados todos os dias ! Então ta esperando o que ? Cadastre-se e comece a enviar seus links e atraia muitas visitas para o seu blog . Acesse http://furacaolinks.com/ faça o cadastro e adicione o banner e tenha muitas visitas , obrigado admedim@hotmail.com Obs : os links enviados hoje estarão disponíveis hoje mesmo . O FURACAOLINKS.COM gostaria de ter o seu blog que tem postagens interessantes como parceiro !