WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM IINJ auxilia imigrantes carentes em Nova Jersey | Imigrantes Brasil

IINJ auxilia imigrantes carentes em Nova Jersey

O Instituto Inter­nacional de Nova Jersey (IINJ), uma organização sem fins lucrativos, tem dado as boas vindas a milhares de imigrantes recém chegados desde 1918. IINJ é a única agência de serviços sociais em New Jersey que provê um serviço de restabe­lecimento compreensivo para facilitar a transição de cada pessoa em seu novo país e cultura.

Ademais do serviço de restabelecimento, o qual é oferecido para refugiados e pessoas que buscam asilo político ou religioso, IINJ provê assistência jurídica em casos de imigração e cidadania, classes de inglês (ESL), computação e educação financeira, serviços de interpretação e tradução (incluso para a corte e serviços sociais) e assistência psicológica individual ou em família para sobreviventes de tortura (SOT).

IINJ é um dos 35 afiliados do Comitê Estadunidense para Refugiados e Imigrantes (USCRI), o qual é a maior rede, não-sectária, de serviços para refugiados e imigrantes nos Estados Unidos. Com uma equipe bem qualificada, da qual muitos dos membros são imigrantes e que coletivamente falam mais de uma dezena de idiomas, que provê serviço de qualidade para mais de 15 mil clientes por ano.

O IINJ fica localizado próximo à estação de trem PATH - Journal Square, em Jersey City (NJ), na Journal Square Plaza, 4º andar, Jersey City, NJ 07306, tel.: (201) 653-3888 e Fax: (201) 963-0252.
Fonte:Brazilianvoice.com
Leonardo Ferreira O jornalista Leonardo Ferreira é formado em Comunicação Social pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso – FACHA, sediada no Rio de Janeiro - RJ.

Com Esperança no Coração:Imigrantes Brasileiros nos Estados Unidos

Digite email e receba notícias Grátis:

FeedBurner

0 comentários: