WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Foo Fighters dedicam música a extremistas que promovem frases de ódio | Imigrantes Brasil

Foo Fighters dedicam música a extremistas que promovem frases de ódio

Os Foo Fighters decidiram dedicar uma canção aos seguidores da Igreja Batista de Westboro depois de estes terem organizado uma manifestação de boicote aos concertos da banda norte-americana.

A 30 de Agosto, antes de um espetáculo dos Foo Fighters em Kansas City, Dave Grohl e companhia mascararam-se com perucas e barbas falsas e surpreenderam os manifestantes que empunhavam cartazes com frases de ódio como "Deus odeia gays", "os homossexuais são bestas" e "a América está condenada".
Na carroceria de um caminhão, os Foo Fighters cantaram "Keep It Clean", canção sobre a homossexualidade, e Grohl deixou uma mensagem especial para os religiosos extremistas: "Deus abençoe a América, terra da liberdade e dos corajosos! Tanto faz se és negro ou branco, roxo ou verde, da Pensilvânia ou da Transilvânia, Lady Gaga ou Lady Antebellum!".

O show promovido pela banda aconteceu de surpresa e foi em resposta ao ataque da Igreja Batista de Westboro contra a música e concertos dos Foo Fighters por considerar que a banda promove a "fornicação, adultério, idolatração e homossexualidade".

0 comentários: