WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Turismo de aventura no Peru | Imigrantes Brasil

Turismo de aventura no Peru

Uma inesquecível experiência em um território de maravilhosas e diversificadas paisagens, capaz de acolher todo tipo de esportes de aventura. É o que apresenta a Comissão de Promoção do Peru para Exportação e o Turismo (PromPerú) - em sua primeira participação, e como patrocinadora - na Adventure Travel World Summit/South America (ATWS-SA), que será realizada do dia 3 a 7, no Centro Imigrantes, em São Paulo.

O evento, organizado pela Adventure Travel Trade Association (ATTA), é o maior do mercado de aventura e natureza do mundo e pela primeira vez acontece fora do continente norte-americano. Uma vitrine privilegiada para mostrar as diversas opções peruanas de turismo de aventura.

O Peru conta com 28 micro-climas, 84 zonas ecológicas das 104 conhecidas no planeta e desafios de todos os tipos e níveis. Perfeito para os turistas que sonham, por exemplo, em percorrer os Andes por caminhos incas ou praticar caiaque no Titicaca, o lago mais alto do mundo.

E quando o se trata de turismo de aventura, Peru é um destino de primeira. No ano passado, a revista National Geographic Adventure classificou a rota Salcantay - Machu Picchu como uma das 25 melhores viagens de aventura em 2008.
Informações: www.peru.info/peruptg.asp .

0 comentários: