WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Menina atropelada em mercado na China é ignorada por populares | Imigrantes Brasil

Menina atropelada em mercado na China é ignorada por populares

O caso do atropelamento de uma criança de dois anos em um mercado na China, tem ganhado repercussão na internet. Identificada como Yue Yue, a menina foi atropelada por uma van, que fugiu sem prestar socorro.

O incrível é que os populares que passavam pelo local ignorando o ocorrido. As pessoas sentem medo de serem responsabilizadas pelo ocorrido ou de serem processadas por violar as regras do governo sobre como lidar com vítimas de acidentes.


Após o acidente, pelo menos 12 pessoas passaram pela vítima acidentada e não prestaram socorro. Como se não fosse o suficiente, Yue Yue foi atropelada uma segunda vez por um caminhão que passava pelo local.

As imagens foram flagradas pela câmera de vigilância do mercado e veiculadas pela rede de televisão local TVS.

Yue Yue é socorrida por um lixeiro que pede ajuda a vários lojistas do mercado, mas é ignorado por eles.

Por fim, ele consegue localizar a mãe da menina, que a leva ao hospital. A Xinhuã afirma que a polícia prendeu os motoristas dos  veículos envolvidos no acidente.

De acordo com a emissora, a menina andava pelo mercado onde seus pais têm uma loja. Depois de ser atropelada pela segunda vez, a criança foi movida para o canto da rua por um recolhedor de lixo que notou o acidente. 

Segundo médicos citados pelas agências internacionais, a menina encontra-se em coma com morte celebral e pode morrer a qualquer momento.




2 comentários:

Unknown disse...

Chines é uma raça da Inferno

Fernanda Pereira disse...

Tô chocada com a frieza do ser humano.