WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Garota de 10 anos quebra recorde mundial de levantamento de peso para mulheres | Imigrantes Brasil

Garota de 10 anos quebra recorde mundial de levantamento de peso para mulheres

Naomi Kutin, uma garota de 10 anos de idade quebra recorde mundial ao levantar uma barra pesando duas vezes o peso do seu corpo. Ela levantou 98 kg, exatamente três quilos a mais que a antiga recordista mundial.  

Este acontecimento deixou as pessoas espantadas, pois o lugar de uma criança desta idade é cutindo seus super-heróis. "Muitos dos meus amigos e todos os meus professores não acreditam que tenho um poder extraordinário assim aponto de quebrar o recorde mundial.

As pessoas só acreditaram quando eu ganhei a medalha. Então, as pessoas me elogiaram e me disseram que as coisas que faço é de se espantar.

Isso fez com que seu pai, Ed, em Nova Jersey, EUA orgulha-se de falar sobre sua filha: "Naomi sempre pode saltar mais alto e levantar alguns objetos pesados ​​do que as outras crianças de sua mesma idade. "Mr. Ed também acrescentou que sua filha Naomi era bastante tímido, mas tem uma habilidade fenomenal. Antes de quebrar o recorde mundial de levantamento de peso, Naomi 9 anos de idade, também quebrou o primeiro recorde mundial. Desde então, muitos fãs ao redor do mundo monitoram o progresso das crianças através da internet.

O pai de Naomi pai que trabalha no setor financeiro, disse: "Naomi foi cercada por pessoas  musculosas, que são considerados com peso corporal significativo, mas ela não ficou incomodada.

Naomi tem uma concorrência leal e as pessoas rapidamente são atraídos para assistir e aplaudir. Ela não tem nenhuma intenção de parar com esta marca, ela quer quebrar seu próprio recorde.

Sua mãe Neshama, 48, disse: "Naomi provou uma coisa: se você colocar sua mente em função de algum objetivo, você pode conseguir tudo que quiser. Outras crianças podem ser bailarino ou um cantor famoso, mas Naomi espera que irá se realizar no que mais gosta - ser uma atleta de halterofilismo".

0 comentários: