WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Menina de 13 anos marca encontro em motel pelo Facebook | Imigrantes Brasil

Menina de 13 anos marca encontro em motel pelo Facebook

Uma adolescente teve sorte de estar viva depois de fugir de um predador em um motel no Texas, disseram as autoridades.
 
A garota de 13 anos  de idade  escapou do quarto de um motel em Plainview, após ter marcado encontro com um homem de 25 anos de idade. Eles se tornaram  amigos no site de rede social Facebook,  ela fingiu ser  uma menina de 15 anos, disse a polícia.

O capitão da polícia de Plainview, Manuel Balderas, disse em uma conversa telefônica que o homem convidou a garota para ir a um motel.
Segundo a polícia, eles têm um suspeito não identificado publicamente, e ninguém foi preso ainda, depois que a menina tornou público o incidente facilitando a fuga do suposto aliciador de garotas.

De acordo com Balderas, a irmã mais velha da menina a levou para o motel, onde eles planejaram encontrar com seu amigo do Facebook. As meninas tinham interesse de conhecer quem era a pessoa que se escondia atrás da rede social.

Quando a  jovem entrou no quarto do motel  um homem mais velho a saudou, dizendo que seu amigo do Facebook estava no chuveiro e sairia em breve. Quando a menina se virou para olhar para o banheiro, o homem agarrou-a e colocou uma fita em sua boca para ela se calar, disse Balderas. Ela resistiu e gritou,  o homem se assustou e tirou a fita.
 
A menina o ameaçou dizendo que sua irmã estava esperando fora do motel,  o que fez o homem se amedrontar e deixá-la ir. Ela pulou e correu para o carro de sua irmã, de acordo com Balderas.
 
O capitão da polícia ressaltou que tais situações raramente acabam com segurança e com um final feliz.  

Estes acontecimentos servem para os pais analisar e monitorar as atividades online de seus filhos, para garantir que encontros com pessoas que conhecem na Internet são feitas sob a supervisão de adultos e em um lugar público.


Garotas

0 comentários: