WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Megan Crafton de 22 anos acusada de manter relações com garoto de 17 dentro do carro | Imigrantes Brasil

Megan Crafton de 22 anos acusada de manter relações com garoto de 17 dentro do carro

Megan Crafton, 22 anos,  treinadora de torcida de um time de basquete em Shelbyville, Indiana,  foi acusado de atrair um estudante  e jogador do time de apenas 17 anos em seu carro. 

Crafton foi presa em junho do ano passado e foi acusada de seduzir o rapaz, depois de a polícia local receber informações sobre o seu relacionamento com o estudante do sexo masculino. Recentemente ela fez um acordo judicial para abrandar sua pena.

A garota que originalmente fora acusado de sedução infantil, como parte de seu acordo judicial a acusação foi alterada para a divulgação da matéria ou a realização de desempenho prejudicial aos menores. Pelo novo acordo  ainda continua crime, mas Crafton não será registrada como um agressora sexual.

Crafton admitiu à polícia a realizar práticas oral em um então estudante de 17 anos de idade na Escola de Shelbyville onde ela estava trabalhando dentro de seu carro.

Inicialmente Crafton admitiu manter relações  com o aluno, mas argumentou que não era ilegal, já que ela não era uma professora. De acordo com autoridades que foi atrás dela porque ela trabalha para Shelbyville High School sempre  será ilegal os adultos a manterem relações  com alguém menor de 18 anos.





Fonte:Huff Post

0 comentários: