WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Abertas inscrições para concurso da rainha da Oktoberfest em Blumenau | Imigrantes Brasil

Abertas inscrições para concurso da rainha da Oktoberfest em Blumenau

ATENÇÃO >> Professores britânicos criam fórmula matemática para ganhar na loteria

Estão abertas até dia 31 de julho as inscrições para o concurso que escolherá a rainha e as princesas da Oktoberfest 2014, em Blumenau. Em 2013, a festa ocorre de 3 a 20 de outubro. A escolha da nova realeza será no último dia de festa, às 20h. 

Para se candidatar, as moças devem seguir alguns pré-requisitos, entre eles ter 21 anos completos ou completar até o dia 31 de dezembro de 2013. Também é exigido que a candidata seja cidadã blumenauense ou resida em Blumenau há pelo menos dois anos, seja solteira, não tenha filhos e não esteja grávida. Além disso, a candidata deve ser pelo menos 1,65m de altura. O regulamento do concurso está disponível no site da festa. 


Serão eleitas a rainha, a 1ª princesa e a 2ª princesa. As escolhidas terão mandato com duração de um ano. Elas serão avaliadas pela postura e desenvoltura na passarela. Também será observado o corpo, a capacidade de comunicação, beleza e simpatia. Além disso, todas as candidatas vão discursar sobre a Oktoberfest, com temas ligados a cultura, história, arte, turismo ou economia de Blumenau. 

As moças eleitas receberão como prêmios faixa, coroa, brindes dos apoiadores e patrocinadores e R$13,2 mil, divididos em parcelas pagas mensalmente. 

A rainha da 30ª Oktoberfest é Shirlene Reichert. Cíntia Daniela Galz é 1ª princesa e Bruna Daniela Eyroff é a 2ª princesa.



Leia também: 
                      
                     

0 comentários: