WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Prêmio recebido do blog "Sinais" | Imigrantes Brasil

Prêmio recebido do blog "Sinais"

Com muto orgulho que recebo este Selo do Blog parceiro SINAIS. do amigo dtaquini.

Tenho somente a agradecer pelo incentivo...

O prêmio Brigth Webblog é atribuido a site ou blogs que se destacam por seu brilho na blogsfera.Após receber este selo os premiados deverão passar esse prêmio para mais 7 blogs que achem brilhantes.

Repasso este prêmio para os blogs amigos e que se destacam pela qualidade:

Antonio Xavier
Blog do Valter Poeta
Leões e Cordeiros
Macacumor
Neuronios Hiperativos
UmTudo
Quebra Galho Virtual

3 comentários:

Beth Cruz disse...

Obrigada pelo selo, um carinho que gosto de receber de amigos como você, sério e brilhante.
Eu tenho vários para repassar, mas como ando meia atarefada estou sempre adiando, vou fazer o possível para repassá-los ainda hoje.
Beijo

Antônio J. Xavier disse...

Agradeço de coração pela homenagem, não por acaso somos parceiros de blog, o seu espaço reflete a mesma qualidade que vc exoge dos seus parceiros.
Estamos todos em boa companhia...
Um abraço,

valterpoeta.com disse...

Olá Donizete, fiquei muito feliz e honrado por fazer parte de sua lista para receber a distinção.
Só lhe peço um pouco de paciência pois somente poderei repassar a minha lista a semana que vem.

grande abraço parceiro


Valter Poeta