WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Partido Político suiço quer mover ação contra brasileira | Imigrantes Brasil

Partido Político suiço quer mover ação contra brasileira

O Partido do Povo da Suíça (SVP) quer processar a brasileira Paula Oliveira. A organização de extrema direita acusa a advogada de ter inventado a história de que três homens entalharam a sigla SVP em seu corpo, na semana passada, em Dubendorf, próximo à Zurique. Paula, que deixou o hospital ontem, afirmou que, com a agressão, abortou em um banheiro público.

O partido, que classifica o episódio de "farsa", defende o retorno de Paula ao Brasil para se tratar. O SVP, que participa do governo suíço, diz que as autoridades devem abrir um processo, já que o crime supostamente inventado levou a "investigações caras para o contribuinte".

O pai da advogada, Paulo Oliveira, disse ter conversado com psiquiatras suíços que confirmam que Paula teria sofrido um ataque

Ultrassom

Paula teria enviado fotos de um ultrassom falso, segundo uma ex-colega de trabalho da advogada. A ex-funcionária da Maersk, empresa dinamarquesa em que a brasileira trabalha, declarou ao site da revista Época que mais de 30 pessoas da companhia receberam o e-mail com o suposto ultrassom no dia 16 de janeiro. A foto, de acordo com a colega de Paula, foi encontrada em um site por meio do Google Images.
Fonte:http://www.destakjornal.com.br

0 comentários: