WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Mulher alérgica de 26 anos fica com rosto enrugado e aparência de 70 | Imigrantes Brasil

Mulher alérgica de 26 anos fica com rosto enrugado e aparência de 70

Um caso inusitado aconteceu com uma jovem moradora do interior do Vietnã que está transformando sua vida e chamando muita atenção de toda comunidade.

A vietnamita Nguyen Thi Phuong está com apenas 26 anos, porém está com aparência de uma mulher de 70 anos. Depois de sofrer uma reação alérgica em 2008, a pele do rosto, pescoço e mãos de Phuong enrugou e a deixou com uma aparência mais velha, segundo os jornais locais "Potro Times" e "Tien Phong".

Conforme relatam seus vizinhos a da província de Ben Tre, a doênça começou quando ela comeu frutos do mar. Ela teve alergias e teve que tomar alguns medicamentos para aliviar os sintomas, más o problema ao invés de diminuir tem aumentado.

Os remédios não surtiram efeito. Um médico local chegou a prescrever um medicamento para dermatite. No entanto os comprimidos provocaram um inchaço de seu rosto e apareceram urticárias no local.

Após sua história ganhar destaques na imprensa local, Phuong passou a ser tratada por especialistas da cidade de Ho Chi Minh. Os médicos estão realizando exames, mas ainda não sabem o que provocou o processo de envelhecimento da pele da jovem.

0 comentários: