WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Adolecente vende o rim para comprar ipad sem avisar a mãe | Imigrantes Brasil

Adolecente vende o rim para comprar ipad sem avisar a mãe

Um estudante vendeu seu rim por cerca de 3.800 dólares para comprar um iPad. O garoto de 17 anos chamado Xiao Zheng, queria o gadget, mas não tinha o dinheiro para comprar o aparelho. Então  ele descobriu um anúncio ilegal na internet afirmando que havia pessoas precisando de um rim e que pagariam de imediato.

O garoto chinês se encontrou com três homens no hospital de Chenzhou, Hunan, que pode  ser membros de um sindicato de venda de órgãos

Na reunião eles acertaram o preço que custaria o orgão e marcaram a data de imediato para que o rim fosse removido.

A mãe de Xiao Zheng descobriu o que tinha acontecido três dias mais tarde, quando ele voltou para casa com um laptop e um iPad debaixo do braço.

Depois que ele relatou para a mãe o que tinha acontecido, ela o encaminhou para o distrito policial mais próximo onde prestou queixa crime. 

Os homens que lhe deram o dinheiro não pôde ser contatado porque seus telefones estavam desligados. É claro que a quadrilha  não iriam dar endereço e telefone.

O menino também lamentou seus atos, dizendo que sua saúde havia se deteriorado desde que seu rim foi removido. Ele alega que não tinha conhecimento sobre os perigos que corria quando decidiu vender seu rim.

"O tráfico de órgãos é o terceiro crime organizado mais lucrativo no mundo. Só perde para o de drogas e o de armas", esta é uma declaração do coordenador de operações especiais de fronteiras da Polícia Federal, Mauro Sposito.

Existem muitos casos de desaparecimentos e homicídios de crianças e jovens que estão ligados ao tráfico de órgãos. Tem ocorrido com certa frequência na região norte do Brasil a morte de um número considerável de jovens que tiveram seus corpos mutilados encontrados com falta de órgãos em uma clara atuação de grupos empenhados nesse comércio.

2 comentários:

Adriana disse...

Gente, que absurdo, esse menino com certeza vai aprender a dar valor para o que já tem!!

Adorei o blog!

Bjs!

Astral disse...

Noosa, eu olho isso fico indignado e meio assustado ao pensar que ponto o mundo pode chegar...

Se puder dá uma passadinha no meu blog de jogos e deixa algum comentário

http://www.game-overload.com/
http://www.game-overload.com/
http://www.game-overload.com/

abraços
xD