WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Menina imola-se com fogo após ter namoro proibido pelos pais | Imigrantes Brasil

Menina imola-se com fogo após ter namoro proibido pelos pais

Uma menina indiana de 19 anos de idade, imolou-se com fogo depois que seus pais se recusaram a permitir que ela continuasse um relacionamento romântico com um garoto de sua escolha. A não concordância de ideias levou a adolescente tomar uma drástica atitude com efeito devastador.

O passo extremo da menina que acabou com sua vida colocou os moradores em pânico após o incêndio ameaçar a invadir o prédio inteiro  onde ela morava com os pais.

Dhanalaxmi,  estava apaixonada por um menino, mas seus pais se opuseram a ele e eles tiveram uma discussão acalorada. Dhanalaxmi então correu para o terraço do terceiro andar, encharcou-se com querosene em uma despensa e acendeu o fogo.

A despensa estava abastecida com os resíduos inflamáveis, tais como tecido e plástico, que logo se transformou em uma bola de fogo diz a polícia. Embora as chamas causaram algum dano ao prédio, sem nenhum morador ficou ferido.

A emissão de fumaça espessa do edifício atraiu multidões de curiosos, que acabaram provocando engarrafamento na área. O corpo de bombeiros enviou socorro para combater as chamas. Como Dhanalakshmi tinha sofrido 90 por cento queimaduras por todo o corpo, foi levado às pressas para Victoria Hospital más não resistiu.

"Vimos uma fumaça espessa provenientes do edifício. Pensávamos que todo o edifício estava em chamas, mas depois descobrimos que era um caso de suicídio", disse Munivenkatappa, um comerciante de têxteis em JC Road.


0 comentários: