WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Mulher é despida em público e tem seu corpo escrito "eu sou ladra" | Imigrantes Brasil

Mulher é despida em público e tem seu corpo escrito "eu sou ladra"

Na maioria das vezes o ladrão acaba por perder aquilo que roubou ou vai pagar atrás das grades pelo crime que cometeu.

Más desta vez aconteceu um caso muito inusitado com uma mulher que foi pega em flagrante apanhando aquilo que não lhe pertencia.

O caso aconteceu na cidade de Taizhou, na província de Zhejiang, China. A pobre da mulher foi apanhada roubando e passou por uma grande humilhação diante do público. Ela foi despida completamente diante de uma grande multidão que aplaudia o ato.

Eles arrancaram toda sua roupa e escreveram em suas costas: "Eu sou ladra", ela também foi agredida fisicamente.

Ela usou o restante de trapos de suas roupas que sobraram ao redor do peito para evitar a exposição completa diante de um público entusiasmado.


O incidente atraiu muita atenção dos internautas. Muitos afirmaram que a justiça com as próprias mãos tem sido frequente na localidade. O incidente também deixou as pessoas nervosas por falta de procedimentos policiais apropriados e leis em Taizhou, que vem resultando tais incidentes repetidos.

Se a moda pega aqui no Brasil seria difícil andar pelas ruas shoppings, mercados, lojas sem ver alguém sendo despido desta maneira. 

Na eloquência  da minha impetuosa imaginação viajo através de meus singelos  pensamentos até Brasília e imagino todos os congressistas nus e levitando. 

0 comentários: