WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Meninas atraidas e abusadas por homem que se dizia médico | Imigrantes Brasil

Meninas atraidas e abusadas por homem que se dizia médico

Homem fingiu ser um médico por muitos anos e era visto com acessórios como termômetro, luvas cirúrgicas e outros instrumentos para seduzir garotas e abusar de sua inocência.

Sua maneira de agir era sempre a mesma, em ruas pouco movimentadas, em escadarias de prédios, ele conseguia atrair as suas vítimas e levá-las para para um lugar onde não seria observado.

Ng Keong Ban, 55, se declarou culpado em um tribunal distrital a três acusações de abuso sendo que uma era menor de idade informou o The Straits Times (ST).

Segundo informações o falso médico agia desde 2004 em Cingapura e até sua prisão foram provados que ele conseguiu atrair e abusar de sete meninas com idade inferior a 13 anos.

A mais jovem de suas vítimas tinha nove anos quando e com os olhos vendados ele a molestou a caminho de casa ao redor Sims Drive em 26 de outubro de 2009.

Em 13 de setembro de 2004, ele pediu uma menina de 11 anos para lhe mostrar o caminho para um apartamento na Avenida Clementi 4. Ele alegou ser um médico à procura de um estudante que estava ausente a partir de um exame de saúde.

Em um patamar da escada, ele tirou seus instrumentos médicos e desabotoou o primeiro botão da blusa da menina da escola. Ele, então, apertou os seios com o pretexto de verificar um nódulos.

Quando tentou levantar a saia dela e ela resistiu, ele desistiu, assim ganhando sua confiança, e em seguida, pressionou a parte inferior de seu estômago.

Vice-Procurador Gail Wong pediu ao juiz Roy para dar uma sentença dura ao falso médico de até 12 anos. Ele disse que Keong Ban teria explorado a vulnerabilidade das ​​meninas, era um criminoso em série durante um período prolongado e enganou as vítimas a acreditar que ele era médico.

Advogados de Keong Ban, Subhas Anandan e Sunil Sudheesan pediu um tempo para preparar um pedido de defesa a seu cliente.

Keong Ban, também foi acusado de abusar  de três outras meninas. Ele enfrenta um total de seis acusações  que serão todas considerados durante a sentença.

0 comentários: