WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Pais espancam garota e corta seu cabelo por se apaixonar | Imigrantes Brasil

Pais espancam garota e corta seu cabelo por se apaixonar

Uma jovem foi espancada e mantida em confinamento e teve seu cabelo cortado por vários dias por seus pais simplesmente por se apaixonar por um rapaz

A menina, moradora de Belwa Tewari, na Índia, estava tendo um caso com Anil Kumar, que acidentalmente pertencia à mesma casta. Anil, que também era da mesma aldeia, trabalhava em uma olaria, a poucos quilômetros de distância da vila. 

Segundo relatos, os pais da menina eram contra esse relacionamento e estavam tentando arranjar o seu casamento com outra pessoa. Na segunda-feira, indo contra os desejos de seus pais, ela fugiu de sua casa e foi à casa de Anil. 

No entanto, ao saber do ocorrido os pais da menina se dirigiram até o trabalho do rapaz e encontraram o casal. Eles forçosamente a levaram para longe e a puniram cortando seu cabelo. Ela foi espancada e não teve permissão para sair de seu quarto.

Depois de passar três dias como refém em sua própria casa, ela conseguiu escapar ao quebrar uma vidraça. Ela se dirigiu ao distrito policial que registrou o caso contra os pais e uma  mulher envolvida em política da cidade.

A mulher supostamente ajudou os pais da menina. "Estamos investigando o assunto e tomaremos as devidas medidas contra os pais que são culpados", disse a polícia.

Para os indianos, a mulher é a manifestação da mãe divina na terra. Ela é a Sakti (energia do universo) que move e encanta todo o planeta. O cabelo é como uma vibração dessa energia, como a moldura da beleza feminina.

0 comentários: