A ex-babá de Sharon Stone entrou com um processo acusando a atriz de violar as leis trabalhistas e discriminação fazendo comentários depreciativos sobre sua etnia.
Erlinda Elemen, que é filipina, trabalhou como babá para a atriz por mais de quatro anos, até que ela foi demitida em fevereiro de 2011, segundo o processo aberto em Los Angeles County Superior Court na quarta-feira passada.
Elemen afirma que ela foi demitida porque ela se recusou a devolver o pagamento de horas extras que Stone disse que ela não merecia.
"Stone acusou a autora do processo de 'roubar' pois teria recebido horas extras sem ter merecido, como ela se recusou a devolver teria sido demitida.
Além de ser demitida sem justa causa, a babá foi "repetidamente submetido a inúmeros comentários depreciativos e insultos relacionadas com a sua etnia filipina", conforme está no processo, durante os últimos seis meses em seu emprego. Por algumas vezes Erlinda afirma ter sido chamada de "filipina idiota".
Além disso ela reprendia a empregada sobre sua religião, Erlinda era proibida de ler a bíblia, mesmo em seu quarto, a atriz não permitia que ela conversasse com os seus filhos para que eles não adquirissem o seu sotaque.
Stone disse é um "processo um absurdo", coisas "inventadas e fabricadas", são reivindicações, apresentadas por "uma ex-funcionária descontente e obviamente está querendo obter dinheiro de qualquer forma".
0 comentários:
Postar um comentário