WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Mãe é presa por estimular filha de 17 anos a ser stripper | Imigrantes Brasil

Mãe é presa por estimular filha de 17 anos a ser stripper

Uma mulher de Oregon foi condenado a três anos de prisão por ter deixado sua  filha de 17 anos exercer o trabalho como uma stripper.
 
Christina Marie Lopez de Salem se declarou culpado quarta-feira a tentativa de uso de uma criança em uma exibição de conduta inadequada para sua idade.
 
A questão veio à tona recentemente quando Christina 42 anos queixou-se à polícia e meios de comunicação que um clube de striptease havia contratado sua filha menor de idade.
 
 Porém mais tarde  investigadores  obtiveram um vídeo do negócio, que mostrova Christina Lopez no clube assistindo sua dança filha e provendo-lhe dinheiro, de acordo com o tenente Steve Birr, da polícia local.
 
Filha de Lopez, agora com 18 anos de idade, Nicole Madril, disse que sua mãe não estava no clube para vê-la dançar. "Não ela chegou lá e tinha outras danças antes de mim", disse Madril. "Ela veio e me deu dinheiro para que eu fosse comer."
 
Detetives mais prendera a mãe em sua casa. Depois de entrar em sua declaração de culpado ela foi condenado a 3 anos de prisão.
 
A filha de Christina disse ao juiz que não concordou coma a sentença e que a mesma era injusta e que foi de sua própria escolha exercer a profissão.

Segundo ela se alguém tivesse que ser presa e pagar por algo seria ela, e seria injusto sua mãe pagar por um crime que não cometeu.

0 comentários: