WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Homem é decapitado por matar mulher e abusar do cadáver | Imigrantes Brasil

Homem é decapitado por matar mulher e abusar do cadáver

Um homem sudanês foi decapitado e crucificado em Riyadh na Arábia Saudita por ter cometido um crime extremamente bárbaro.

Sua pena de morte seguindo as leis do país, ocorreu depois que o cidadão sudanês ter assassinado uma mulher saudita, em seguida, abusar do seu cadáver.
 
O homem que tinha conhecido a mulher a pouco tempo confessou  ter assassinado a dona de casa árabe por estrangulamento em seu sono.
 
Ele então teve relações íntimas  com o cadáver dela, roubou-lhe o dinheiro e jóias e fugiu depois de abrir o cilindro de gás em uma tentativa de matar os outros membros da família.
 
O criminoso foi localizado e foi levado a juri popular. O tribunal condenou-o à morte e crucificação. Ele recorreu, de acordo com um relatório do país árabe.
 
O tribunal de recurso deu-lhe a mesma pena, que foi confirmada pela Suprema Corte e, em seguida, em última análise endossado pelo Rei Abdullah.
 
Ao réu, identificado como Abdul Rahman Al Zain Abidin, foi dada uma execução pública e crucificação na capital do reino de Riyadh.
 
O método preferido de execução na Arábia Saudita é a decapitação por espada.

1 comentários:

william haddad disse...

se no Brasil houvesse punição assim, gravata seria artigo desnecessário