As autoridades em Fridley, Minnesota prendeu um casal por supostamente fazer a filha da mulher de 12 anos raspar a cabeça e andar para cima e para baixo na rua recolhendo lixo, somente com uma fralda, como castigo por obter notas baixas.
Stephanie Ann Broten, 38, e seu parceiro Alan Darnell Landrum, 34, foram presos na noite de ontem por suspeita de delito grave, uma punição desproporcional para uma criança depois que a polícia foi chamada para a sua residência e presenciou a cena terrível.
Relatos indicam que cerca de 50 pessoas, incluindo dezenas de homens adultos adolescentes e jovens, assistiam perplexos ao longo da rua a garota andar sem nada mais de roupas do que uma fralda.
Autoridades disseram que a cabeça da menina foi completamente raspada e provavelmente tinha sido em público 30 minutos antes de a polícia chegar. Os policiais disseram que quando encontraram a menina, "ela chorava muito e estava completamente histérica."
"Broten e Landrum, disseram que se ela não tirassem boas notas, eles raspariam sua cabeça e obrigariam ela a colocar fraldas. Se não bastasse ela teria que subir e descer a rua limpando o lixo como uma forma de humilhação pública".
A menina e os três filhos mais jovens que vivem no apartamento de Broten foram todos colocados em um orfanato.
O casal fez a sua aparição no tribunal primeira quarta-feira, e Broten foi libertado sob fiança com a condição de que ela não tente entrar em contato com sua filha. Uma pequeno fiança foi fixada para Landrum, que tem antecedentes criminais de menor importância.
0 comentários:
Postar um comentário