WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Conheça Salamanca na Espanha e Aprenda o Idioma | Imigrantes Brasil

Conheça Salamanca na Espanha e Aprenda o Idioma

Salamanca é uma cidade patrimônio da humanidade, eleita, em 2002, capital européia da cultura (ao lado da belga Bruges). Esta é Salamanca, cidade espanhola que reserva cenários encantadores a quem decidir praticar o espanhol lá.

Localizada em um planalto e próxima ao rio Tormes, Salamanca tem cerca de 180 mil habitantes e é uma típica cidade universitária. Há muito o que conhecer sobre sua arquitetura e arte – e diversas oportunidades para excursões culturais e esportivas aos vilarejos, montanhas e lagos.

Isso sem contar que aprender de uma vez o espanhol pode trazer mais vantagens do que se imagina. A escola, Don Quijote, especializada em cursos de espanhol, encontra-se no centro histórico da cidade, perto da Universidade de Salamanca. O edifício foi um convento no século XVI, completamente restaurado há pouco tempo.

O sistema de ensino da Don Quijote é totalmente interativo. São oferecidos cursos de espanhol intensivo e super intensivo aplicados de forma prática, para que a teoria vista em sala de aula seja reforçada.
Aproveite, faça seu curso de espanhol e conheça uma cidade que pode fazer você aprender ainda mais sobre as culturas espanhola e européia.
Informações na Intercâmbio Global Fone: (0xx11) 3887-8199

0 comentários: