WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Mulher imigrante sofre assédio de policial ao ser revistada na Georgia | Imigrantes Brasil

Mulher imigrante sofre assédio de policial ao ser revistada na Georgia

Uma moça que mora na região de Atlanta, na Georgia, foi categórica ao afirmar que um policial cometeu atos desrespeitosos com ela durante uma abordagem policial. Yvone Ruiz, de 22 anos, afirmou que o policial Jeremy Reynolds disse que se ela lhe mostrasse os seios, ele a liberaria.

O fato aconteceu durante uma operação policial na Interestadual 285 (I-285) e não é a primeira vez que Jeremy responde por este tipo de acusação. “Ele me disse que iria me mandar para a cadeia se eu não o atendesse e que tinha meios para isso”, denunciou.

Ela relata em seu depoimento, que recusou alegando ao policial que tem filho e marido e pediu para que ele não a tocasse e exigiu a presença de uma policial feminina ser revistada. Segundo a imigrante, o policial disse que todos estavam em horário de almoço e só tinha ele trabalhando. “Foi então que ficou agressivo e começou a me revistar forçadamente e levantou minha blusa”, continua.

Como ela se recusou, o policial a levou presa sob acusação de violação da liberdade condicional. Após pagar a fiança, Yvone oficializou a denúncia contra o policial e descobriu-se que ele já foi acusado de tentar forçar relação sexual com uma mulher durante uma abordagem de trânsito.



0 comentários: