WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Chinês abusava de mulheres e as mantinham presas em cativeiro | Imigrantes Brasil

Chinês abusava de mulheres e as mantinham presas em cativeiro

Um ex-bombeiro chinês de 34 anos foi preso sequestrar, abusar, matar e manter presas seis mulheres. Este caso, foi relatado pelo diário britânico 'Daily Mail', ocorreu em Luoyang, na província de Henan.

Li Heo mantinha as mulheres em quartos secretos situados num prédio residencial. Entretanto ele vivia em outro edifício com outra mulher, a quem dizia sempre que estava a trabalhar como guarda noturno, justificando assim as suas permanentes ausências.

Os quartos da mulheres presas tinham portas de ferro com uma entrada de 60 centímetros de diâmetro e um túnel de acesso que só permitia a passagem de uma pessoa. Debaixo do túnel estavam dois pequenos quartos onde as mulheres comiam, dormiam e defecavam, sendo que o sequestrador lhes deu computadores, jogos e DVD para se entreterem.

Antes de serem sequestradas as mulheres trabalhavam em discotecas e bares de karaoke e durante a saída do trabalho eram sequestradas por Li Heo que sofriam abuso com frequência.

Duas das mulheres foram assassinadas durante o período que ficaram encarceradas, uma por ser desobediente e a outra por ter agredido uma companheira. As duas foram enterrados nos próprios quartos.

As mulheres estiveram presas durante três meses a dois anos e eram alimentadas de dois em dois dias para ficarem fracas e inofensivas ao sequestrador.

Durante este período Li Heo deixava algumas das suas vítimas saírem para se prostituírem em troca de dinheiro. Foi numa dessas ocasiões que uma mulher de 23 anos conseguiu escapar e denunciou o caso às autoridades.

0 comentários: