WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Lady GaGa, U2, Usher em show beneficiente em prol da Fundação Bill Clinton | Imigrantes Brasil

Lady GaGa, U2, Usher em show beneficiente em prol da Fundação Bill Clinton

Em 15 de Outubro no Hollywood Bolwl em Los Angeles a Fundação de Bill Clinton com o apoio de artistas como Lady GaGa , Usher , e U2 s ' Bono e The Edge vão comemorar em grande estilo os primeiros dez anos de vida.

"Estou orgulhoso de que alguns dos artistas mais influentes de hoje estão se unindo para aumentar a conscientização sobre o trabalho da minha fundação", disse Clinton em um comunicado. "Na última década, os compromissos com a minha Iniciativa Global Clinton, têm melhorado a vida de mais de 300 milhões de pessoas em todo o mundo."

Lady GaGa
"Nós baixamos o custo do tratamento da AIDS, temos combatido as alterações climáticas, as economias tem se fortalecido, aumentamos o acesso à educação da população mais pobre, melhoramos a saúde e até mesmo temos oferecido financiamentos e orientação para pequenas empresas. Esta celebração marca os 10 anos desses esforços e demonstra o quanto podemos fazer para fazer a diferença nos próximos anos. "

O evento, apelidado de "Uma década de Diferença" comemora os 10 Anos da "William J. Clinton Foundation" será transmitido exclusivamente no Yahoo! em ClintonConcert.Yahoo.com.

Muitos artistas da tv, música e cinema ainda deverão ser anunciados e farão parte da festa de comemorativa.

Usher
U2 s ' Bono
The Edge

0 comentários: