WP-ThGWU6Yg-LZQP372atnaqZcM Ator Johnny Depp compara sessões de fotos a abuso sexual | Imigrantes Brasil

Ator Johnny Depp compara sessões de fotos a abuso sexual

Os 48 anos de idade, o ator Johnny Depp é um dos mais bem pagos atores do ranking mundial faturando em torno de 50 milhões de dólares no último ano.

Apesar de toda a fama o ator principal de Piratas do Caribe foi infeliz ao comparar o lado negativo da fama como se fosse um abuso sexual. Esta afirmação feita na mais recente edição da revista "Vanity Fair" causou grande indignação aos grupos anti-violência sexual.

"Você se sente como se estivesse sendo estuprado de alguma forma", disse ele."

"Sempre que você tem uma sessão de fotos ou algo assim, é como ... você simplesmente se sente burro. É tão estúpido ", ele disse a revista.

Uma representante da organização, RAINN (Rape, Abuse, Incest, National, Network), Katherine Hull, disse que adoraria ter a oportunidade de falar com Depp e "educá-lo sobre a experiência da vida real enfrentada pelos sobreviventes de cada dia e as formas que ele poderia trabalhar com a organização para ajudar."

Ser fotografado as vezes pode ser intrusivo, porém  nada se compara ao estupro um crime violento que afeta um americano a cada dois minutos disse Katherine.

Entre maio de 2010 e Maio de 2011, Depp arrecadou 50 milhões de dólares e no ano anterior ele ganhou 75 milhões, sendo o  segundo na lista dos atores mais bem pagos do mundo anunciado pela Forbes, ficando atrás apenas de Leonardo DiCaprio.


0 comentários: